quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Balada? Como assim?


Hoje ela nos perguntou, no carro de novo, se quando tivesse maior as festinhas de aniversários iriam ter balada. No meu tempo era reunião dançante. Mas, espera aí, ela nem fez oito anos ainda! E já está pensando em baladas? Quando eu tinha sete eu deveria ser um babaquinha bem legal! Eu fui levar ela para um aniverssário de uma colega, fazento 8 anos, e vi aquelas meninas todas correndo atrás dos brinquedos, dum lado para outro, como ficariam numa balada? Não consigo imaginar. Acho que as baladas vão chegar logo logo, tenho de me preparar!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Arte Rupestre




'Arte rupestre, pintura rupestre ou ainda gravura rupestre, são termos dados às mais antigas representações artísticas conhecidas, as mais antigas datadas do período Paleolítico Superior (40.000 a.C.) gravadas em abrigos ou cavernas, em suas paredes e tetos rochosos, ou também em superfícies rochosas ao ar livre, mas em lugares protegidos, normalmente datando de épocas pré-históricas.' Wikpédia

Será que os os nossos filhos quando riscam nas paredes querem dizer algo para as futuras gerações? Será que estas pinturas rupestres da época pré-histórica foram feitas por crianças, e o que será e a mamãe ou papai delas disseram sobre esta arte de escrever nas paredes? - "Nao é para fazer arte rupeste na caverna!!!" Quando o teu pai voltar da caça, tu vai te ver com ele!!!"

sábado, 10 de setembro de 2011

Justin Bieber e agora?


Justin Bieber? hum....prefiro RPM! Tudo bem! Tá legal, o guri, desde pequeninho, tem o seu dom, mas prefiro "Loiras geladas". Ela prefere o Justin! E eu, Revoluções por Minuto! Na porta do quarto uma foto do carinha! Acho que vi umas dez vezes o dvd e continuo vendo! Ainda não sei por quanto tempo...e o RPM? Legal, os caras voltaram a tocar juntos!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pai Coruja?


Tá legal, vou confessar...sou um pai coruja! Corujaço! Dos grandes...daqueles enormes! Tri coruja! Um baita pai coruja!

Tô aliviado...isso tava preso em mim, tantos anos não querendo assumir. Para ser mais preciso, desde 1991, em Barcelona, Hospital Del Mar. Linda, pequenina, olhinhos arregalados, embrulhadinha. A minha cara! Por isso linda!

SOU UM PAI CORUJA!!! Legal...já estou mais a vontade!