domingo, 13 de novembro de 2011

Colorado ou Gremista?


Como se nasce colorado ou gremista? será por influências? algo do coração? O que separa um gremista de um colorado? a distância dos estádios? ou os números de títulos?
- colorado, colorado!!!
-grêmiooooo!!!
Me divirto com estas crianças!!!

domingo, 6 de novembro de 2011

Poses e Atitudes


O que será que ele tá pensando? Eu estava na minha, querendo fazer uma pose bacana! Ficar bem na foto! Esta foi feita por um menininho que estava brincando com a máquina do pai dele. A mãe gostou do que viu e me mandou.
Nós, os pais e mães, estamos sempre sendo observados por eles, vamos cuidar as poses e mais importante, as atitudes!!!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

De mãos Dadas!


Observando a minha esposa passeando de mãos dadas com a nossa filha em um descontraído passeio em um dos maravilhosos parques da minha querida cidade, me questionei: até quando andamos de mãos dadas com os nossos filhos? O que significa este enlace? Quem leva quem? Que tipo de energia se é trocado durante este contato?
Me lembro que com a minha filha, que já está com 20, eu andava de mãos dadas com ela quando ainda estava com 12 anos. Depois não lembro mais.
Sempre que atravesso a rua com um dos meus dois pequenos, pego as suas mãos, uma segurança para não tornarem uma pizza no meio da rua, como eu explico para eles, se não cuidarem os carros!
Quanto as perguntas que fiz acima, acho que cada um dos meus leitores podem pensar nas suas respostas!

Um grande abraço a todos e a todas!