sábado, 29 de outubro de 2011

Ser criança...

O que será que as crianças pensam? Nós adultos corremos tanto, pensamos tanto, queremos tanto! e elas? o que passa na cabecinha enquanto nos olham, nos observam...para elas o mundo é todo novinho, cheio de novidades, e ainda nos perguntam sobre tudo e como funcionam. Na cabecinha delas devem achar que somos ums deuses da sabedoria.
Como deve passar o tempo para as crianças? ou não passa! Saímos em uma viagem de duas horas mas na primeira meia hora já perguntam se já chegamos. Como deve ser a espera deles? Srá que existe ansiedade de chegada ou de saída?
Como deve ser a vida sem compromisso? apenas brincar contando sempre com alguém do lado para dar apoios. Como deve ser a vida de criança, claro que já fui uma, mas não me recordo dos sentimentos, esperas, ansiedades e por aí vai. Acho que ser criança é só ser criança!

Um comentário:

  1. O que devemos aproveitar é quando eles nos procuram e nos acham heróis, super fortes, super inteligentes e os melhores em tudo, quando somos admirados, porque como sabe, isso vai passar. A cebecinha deles está a mil processando todas as informações que conseguem absorver.

    ResponderExcluir

Agradeço com carinho o comentário, volte sempre!