sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

FÉRIAS/2015

Com esta página que agradecer imensamente a uma pessoa muito especial, a minha cunhada Carmem Mayumi.

Para muitos pais e mães que trabalham, durante as férias escolares, é muito complicado na questão férias dos filhos. Alguns deixam em turno integral nas escolas, outros deixam com parentes, etc. 

As criaturinhas passam o ano todo com responsabilidades de estudo, chega no dias de férias querem mais é se divertir!

Onde levar, o que fazer?

No meu caso, é igual!!!

Este ano coloco aqui onde as minhas criaturinhas passam as suas férias! Na casa da Tia Camem...eu chamo de Pousada da Tia Carmem, Três Cachoeiras/RS.

Só não coloco endereço e telefone porque senão vai bombar, aí não sobra lugar nem pra mim né?

E as minhas criaturinhas não estão sozinhas!

Cito aqui outras:

Paloma
Kenzo
Vitória
Isabela 

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço com carinho o comentário, volte sempre!