terça-feira, 17 de abril de 2012

Meu pai já vem?

Hoje, quando fui buscar ele no colégio, a profe me contou que quando chega por volta das 5 ou 6 horas, ele começa a perguntar: -  O meu pai já vem me buscar? - passa um tempinho e pergunta de novo: - O meu pai já está chegando?

Por estes dias eu estava pensando e refletindo sobre o sentimento das crianças quando o pai ou a mãe estão esperando na porta da sala para pegá-los. Quando saio do trabalho e vou direto para o colégio e paro na porta da sala de aula, ele me vê e grita: - O meu pai chegou!!! - e vai correndo pegar a mochila. Para ele deve ser uma sensação muito gostosa, muito segura, um alto nível de felicidade, sei lá! Vá saber!

Eu curto muito tudo isso!!!

2 comentários:

  1. Estava falando sobre esse assunto dia desses. Lembro da sensação da minha mãe na porta da escola me esperando, era sim uma felicidade grande. Mais o atraso dela nas poucas vezes, me fazia ter uma sensação de medo, medo de me esquecerem na escola, gera uma insegurança grande, lembro de ser muito ruim isso.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Quando o Kenzo sai e chega de trenzinho no saguão onde ficamos esperando é sempre uma festa, ele pula, abana, vem correndo e se joga em mim para dar um abraço. A Paloma já teve essa fase, mas agora ela diz um "oi" e um bjinho rápido. Eles crescem rápido D+, temos q curtir o máximo. A felicidade desses momentos, o sentimento de segurança, vai ficar guardado para sempre dentro deles e da gente tbém. Abraço
    Carmen

    ResponderExcluir

Agradeço com carinho o comentário, volte sempre!