quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pais e Facebook


O que estão fazendo os papais e mamães no Face? Porque postar fotos com os seus filhinhos na rede social? Essas perguntas me fizeram pensar...muitos entram na rede para namorar, outros para promoverem seus negócios, tantos para curtirem e muitos para não se sentirem sozinhos e mais outros tantos objetivos. Mas o que os papais e mamães querem?
Junto com uma amiga, Flávia Didonet, que é profissional na área de psicologia de crianças adolescentes,  criamos um grupo chamado NOSSOS FILHOS, dentro do Facebook. Passei a convidar estes papais e mamães que aparecem com seus filhinhos para participar do grupo  com o objetivo de trocar experiências e aprender mais a lidar com os NOSSOS FILHOS.
Em torno de 2.200 participantes estão conectados todos os dias...é gratificante ler um “bom dia” de tantos lugares do nosso Brasil e também de outros países, pais e mães interessados em tudo que envolve a gratificande criação dos NOSSO FILHOS.
Deixo aqui um grande abraço com muito carinho a todos estes papais e mamães que fazem parte deste grupo!


4 comentários:

  1. magina!!!!é uma grande honra poder participar de algo de tamanha grandiosidade e importancia para para mim (mãe).

    gratzi caro mio hehehe

    #...."quem sabe faz a hora ñ espera acontecer"
    *composição de geraldo vandré

    roarceno

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de participar desse grupo e tê-lo como nosso "mestre/moderador", faz a diferença. Sempre atencioso, nunca deixa ninguém sem um "bom dia!".
    Um abraço.
    Clara

    ResponderExcluir
  3. adoreiiii o conviteeeeee,obrigada!!!!
    um lindo sábadoooo....linda a fotuuu!!!
    bjos!!joice dker

    ResponderExcluir
  4. queria pedir a todos vcs um voto para meu filho, ele esta participando de um concurso na minha cidade, acesar o link e clicar em curtir, que deus te abençoe pelo seu voto http://www.facebook.com/photo.php?fbid=262267523870956&set=a.250040095093699.53200.249245328506509&type=3&theater

    ResponderExcluir

Agradeço com carinho o comentário, volte sempre!