segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Zero Hora/ Meu Filho


Na Zero Hora: 22/08/2011

Conselho do Leitor
tem novos membros

Surgiu efeito a convocação feita na edição de 8 de agosto: 15 pais se canditaram para integrar o Conselho do Leitor do Meu Filho, até então composto por 12 mães. Quando as inscrições para o Conselho foram abertas, em junho, apenas mulheres se candidataram - mas não desistimos de ter um homem no grupo. E perseveramos!
Como a procura foi grande, decidimos escolher não um, mas três pais.
Álvaro Fagundes, 48 anos, trabalha no setor administrativo de uma clínica de pediatria em Porto Alegre. Com 4 filhos ( Nicole com 19 anos. Hyan, 15 anos, Yumi sete anos e Yudi, três anos), escreveu o livro Filha Adolescente.

3 comentários:

  1. Parabéns Àlvaro, pela conquista pela família grande...rsrs. Eu tbm tenho 3 filhos de idades bem diferentes: 1 menina de 22 anos, 1 menino de 20 anos e o bebezão de 2 anos e 8 meses...rsrs. Sucesso no Conselho.

    ResponderExcluir
  2. Alvaro!! parabéns pela conquista hoje de um novo amanhã!!! Plantas hoje a semente de uma colheita que será abundante...

    ResponderExcluir
  3. Alvaro!!parabéns pela determinação,pela competência e pela conquista. Parabéns também para família por incentivar,acreditar e amar.

    ResponderExcluir

Agradeço com carinho o comentário, volte sempre!